torcedordaaguia@yahoo.com.br

domingo, 24 de março de 2013

ÁGUIA EMPATA E NOVAMENTE FICA FORA DO G8.

Jogando em casa pela penulltima rodada do CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2, o SÃO JOSÉ ficou no empate sem abertura da contagem com a FERROVIÁRIA na manhã deste domingo. Com este terrível resultado, a ÁGUIA DO VALE está com 27 pontos na nona colocação e o mais agravante, resta apenas uma rodada para o fim da primeira fase.

O jogo começou com a FERROVIÁRIA tentando surpreender o SÃO JOSÉ, precisando dos três pontos para se livrar do risco de rebaixamento, o time da cidade de ARARAQUARA, adiantou sua marcação e por vinte minutos tinha maior posse de bola.

A primeira chance de gol do SÃO JOSÉ surgiu dos pés do atacante PRETO que bateu rasteiro e o goleiro da FERROVIÁRIA espalmou para escanteio. Minutos depois BOKA perdeu boa chance chutando por cima do gol. A ÁGUIA tentava chutar de longa distância, TOTO e GLÁUBER arriscaram sem sucesso.

No segundo tempo o time comandado pelo técnico MÁRCIO BITTENCOURT, veio com uma substituição, o meio - campista WAGNER no lugar do zagueiro ÉMERSON. O atacante BOKA também deixou o campo em seu lugar entrou o atacante LUÍS, os torcedores vaiaram a substituição antes dela acontecer.

CRISTIANO GAÚCHO perdeu boa chance de cabeça no interior da pequena área. Nos contra - ataques, os visitantes levavam perigo, principalmente com o atacante NEI MINEIRO.
A melhor chance do SÃO JOSÉ na segunda etapa saiu dos pés de que entrou no lugar de GAÚCHO, ele bateu para o gol, o goleiro EVERTON defendeu e a bola sobrou para LUÍS que na risca da pequena área fez o mais difícil, de cabeça tocou fraco, o zagueiro desviou de leve, mas suficiente para a bola bater na trave e sair.

Próximo e o último jogo na primeira fase será no domingo, dia 31/03, às 10h, contra o AUDAX no ESTÁDIO NICOLAU ALAYON na capital paulista.

Ficha Técnica:

SÃO JOSÉ 0 X 0 Ferroviária
Local: MONUMENTAL ESTÁDIO MARTINS PEREIRA

SÃO JOSÉ: Marcelo Pitol; Émerson Feliciano (Wagner), Rayan e Everaldo; Gian, Toto, Gláuber, Cristiano Gaúcho (Jô Acre) e Guina; Preto e Boka (Luís).
Técnico: Márcio Bittencourt

Ferroviária: Everton; Mario Sérgio, Anderson, Vinícius e Léo; Evanildo, Tupa, Romarinho (Élton) e Jerson; Ney Mineiro e Welington Amorim (Raul).

RESULTADOS DA 18ª RODADA DA SÉRIE A2:

Sábado: 23/03

Juventus 1 X 3 Guaratinguetá
Santo André 1 X 0 Noroeste
Capivariano 3 X 1 Velo Clube
São Carlos 0 X 2 Red Bull
Rio Claro 4 X 0 Grêmio Barueri
Rio Branco 1 X 0 Comercial

Domingo: 24/03

Grêmio Osasco 2 X 4 Audax
Santacruzense 1 X 1 Portuguesa
Monte Azul 0 X 1 Catanduvense

FABIANO MARINI

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blog é feito por um torcedor modinha, que só acompanha o time quando ele tem chance de classificação porque depois do empate contra a Ferroviária esse tal de Fabiano Marini sumiu, junto com os vários mistos que dizem torcer para o São José, mas só vão ao monumental (apelido ridículo que esse Fabiano insiste em chamar o estádio Martins Pereira)para cornetar o time achando que vão assistir o Barcelona, mas q no fundo torcem para o São José subir para 1ª divisão para assistir o seu time do coração que deve ser um dos 4 grandes de SP.
Feche esse blog ou mude o nome dele que de TORCEDOR DA ÁGUIA não tem nada, um salve aos verdadeiros.

Blog do Torcedor da Águia © 2008 Template by:
SkinCorner